publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Como programadores matam dragões

Recebi essa “historia” por e-mail de um pessoal, para entender ela é preciso conhecer algumas linguaguens de programação.
Se voce não sabe nada sobre programação não perca o seu tempo lendo ela :p
Java
Chega,  encontra o dragão. Desenvolve um framework para aniquilamento de   dragões em  múltiplas camadas. Escreve vários artigos sobre o framework, mas não mata o  dragão.
.NET
Chega,  olha a ideia do Javanês e a copia, tenta matar o dragão, mas é   comido pelo  réptil.
C
Chega,  olha para o dragão com olhar de desprezo, puxa seu canivete, degola o  dragão. Encontra a princesa, mas a ignora para ver os últimos checkins no cvs do kernel do linux.
C++
Cria um canivete básico e vai juntando funcionalidades até ter uma espada complexa  que apenas ele consegue entender … Mata o dragão, mas trava no meio da  ponte por causa dos memory leaks.
COBOL
Chega,olha o dragão, pensa que tá velho demais para conseguir matar um bicho daquele tamanho e pegar a princesa e, então, vai embora de volta ao seu mundinho.
Pascal
Se prepara durante 10 anos para criar um sistema de aniquilamento de drag
ão… Chegando lá descobre que o programa só aceita lagartixas como entrada.
VB
Monta uma arma de destruição de dragões a partir de vários componentes, parte pro  pau pra cima do dragão e, na hora H, descobre que a espada só   funciona durante noites chuvosas…
PL/SQL
Coleta  dados de outros matadores de dragão, cria tabelas com N relacionamentos de  complexidade ternaria, dados em 3 dimensões, OLAP, demora 15 anos para  processar a informação. Enquanto isso a princesa virou lésbica.
Ruby
Chega com uma puta fama, falando que é o melhor e faz tudo, quando vai enfrentar o  dragão mostra um videozinho dele matando um dragao… O dragão come ele de  tédio.
Smalltalk
chega, analisa o dragão e a princesa, vira as costas e vai embora, pois eles são  muito inferiores.
Shell
cria uma arma poderosa para matar os dragões, mas, na hora H, não se lembra como  usá-la.
Shell(2)
o cara chega no dragão com um script de 2 linhas que mata, corta, stripa, empala,  pica em pedacinhos e empalha o bicho, mas na hora que ele roda, o script  aumenta, engorda, enfurece e coloca álcool no fogo do  dragão.
ASSEMBLY
acha que está fazendo o mais certo e enxuto, porém troca um A por D, mata a princesa e transa com o dragão.
Fortran
Chega desenvolve uma solução com 45000 linhas de codigo, mata o dragão vai ao  encontro da princesa … mas esta o chama de tiuzinho e sai correndo   atrás do programador java que era elegante e ficou  rico.
FOX PRO
Desenvolve  um sistema para matar o dragão, por fora é bunitinho e funciona, mas por  dentro está tudo remendado. Quando ele vai executar o aniquilador de dragões  lembra que esqueceu de indexar os DBF’s.
CLIPPER
Monta uma rotina que carrega um array de codeblocks para insultar o dragão, cantar  a princesa, carregar a espada para memória, moer o dragão, limpar a sujeira,  lascar leite condensado com morangos na princesa gostosa, transar com a  princesa, tomar banho, ligar o carro, colocar
gasolina e voltar pra casa. Na  hora de rodar recebe um “Bound Error: Array Access” e o dragão come ele com farinha.
A MELHOR DE  TODAS:

ANALISTA DE PROCESSOS
Chega  ao dragão com duas toneladas de documentação desenvolvida sobre o processo  de se matar um dragão genérico, desenvolve um fluxograma super complexo para  libertar a princesa e se casar com ela, convence o dragão que aquilo vai ser  bom pra ele, e que não será doloroso. Ao executar o processo ele estima o  esforço e o tamanho do estrago que isso vai causar, a assinatura do papa, do  buda e do Raul Seixas para o plano, e então compra 2 bombas nucleares, 45  canhões, 1 porta aviões, contrata 300 homens armados até os dentes, quando  na verdade necessitaria apenas da espada que estava na sua mão o tempo todo.
e ai quantas dessas linguagens voce tem pelo menos uma ideia do que foi dito?.
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

0 comentários:

Postar um comentário

ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.