publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Havij + Serial ate 2099 Tutorial de como telo pronto para Accao !


Havij é uma ferramenta automatizada de injeção SQL que ajuda os testadores de penetração de encontrar e explorar vulnerabilidades de injeção SQL em uma página web.

Pode tirar proveito de uma aplicação web vulnerável. Ao utilizar este usuário pode executar software de back-end de banco de dados de impressões digitais, recuperar usuários DBMS e senha hashes, tabelas de despejo e colunas, buscar dados do banco de dados, execução de instruções SQL e até mesmo acessar o sistema de arquivos subjacente e executar comandos no sistema operacional.

O poder de Havij que o torna diferente de ferramentas similares é seu método de injeção. A taxa de sucesso é mais do que 95% a injectiong alvos vulneráveis usando Havij.

A interface amigável GUI (Graphical User Interface) do Havij e configurações automáticas e detecções torna fácil de usar para todos, mesmo os usuários amadores.

Senha Para extrair: therebels
Senha Para extrair: therebels
Senha Para extrair: therebels  



PARA RODAR O PROGRAMA E INSTALAR O SERIAL
O programa vem com todos os arquivos mas não roda só clicando no executável, primeiramente você deve descompactar a pasta para algum local de fácil acesso, no meu caso no Desktop. Vamos seguir os seguintes passos:

  1. Dentro da pasta descompactada, procure pelo arquivo com o nome tabctl32.ocx ou somentetabctl32. Depois de encontrar este arquivo devemos copiar ele e levar até a pastaC:\Windows\System32
  2. Agora abra o CMD (Se for no windows 7 tem que ser como administrador) e digite o seguinte comando: regsvr32 tabctl32.ocx
  3. Agora execute o arquivo Havij.exe e veja se o programa roda normalmente, caso sim clique em register, no formulário que aparecer coloque o nome "Cracked@By.Exidoussem as aspas.
  4. E abaixo procure pela licensa que se encontra dentro da propria pasta do programa com o nome HavijKey.lic 
  5. Clique em Register! e pronto! Agora você terá a versão FULL do havij!
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

0 comentários:

Postar um comentário

ORA VIVA, OLHA TEU COMENTARIO VALE MAIS DO QUE OURO PARA MIM, PRECISO DELE PARA MELHORAR A DISPONIBILIDADE DO BLOG.