publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

HD doméstico mais rápido do planeta

A Western Digital anunciou recentemente o lançamento do VelociRaptor VR200M, o qual foi considerado o HD mais rápido do mundo. A tecnologia de última geração utilizada neste produto supera em 15% o HD mais rápido lançado anteriormente pela concorrente e, agora, também esbanja em capacidade e confiabilidade.

Especificações Técnicas

Ele possui uma velocidade de 10.000 RPM e interface SATA com taxa de transferência que chega a 6 Gb/s com cachê de 32 MB, o dobro de seu antecessor, o VR150M. O novo modelo lançado pela empresa também aumentou sua capacidade de armazenamento de 300 GB para 600 GB. Assim, ele é capaz de armazenar cerca de 150 mil músicas, diversas horas de vídeos ou vários jogos de última geração.

Velocidade e confiabilidade em um produto de última geração.

Com tanta velocidade, o produto ganhou um dissipador de calor embutido que mantém o disco rígido refrigerado e silencioso. Isso também garante mais confiabilidade e capacidade MTBF (Mean Time Between Failures), ou seja, mais tempo de uso antes de ocorrer falhas. Ele atinge 1,4 milhões de horas em média entre falhas, a maior taxa em um drive SATA de alta capacidade.

O WD VelociRaptor foi projetado para ambientes de alto desempenho, como empresas com grande processamento de dados, editores multimídia ou pessoas alucinadas por jogos de última geração. Assim, é possível carregar mapas de jogos 3D com rapidez e garantir a diversão por mais tempo.

O VR200M pode ser encontrado no exterior por cerca de U$ 400 dólares. Ficamos no aguardo do lançamento desta nova tecnologia . E você usuário? Pronto para investir em mais essa maravilha tecnológica?

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

PcHacker Tracker 3.1

PcHacker Tracker ™ é a forma mais simples e confiável para caçar um hacker.
Veja em tempo real, como os hackers de todo o mundo tentam entrar em seu computador a cada poucos minutos.
Você será capaz de ver o seu país, cidade e até mesmo obter um número de telefone e e-mail para relatá-los em cada caso individual.

botao-baixar

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Cfosspeed-v510

Programa para otimizar redes ele tem um monte de funçoes,é bem facil de ser manuseado, eficiente .Ele é muto mais poderoso quando se trata de redes p2p clientes de torentx dsl etc..
botao-baixar
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

BlueScreenView 1.26

Rastreia todos os seus arquivos minidump e exibe as informações sobre todas as falhas em uma tabela..

botao-baixar

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

SetFSB 2.3.143.106

SetFSB permite mudar a velocidade do Front Side Bus (FSB) no seu computador .

O utilitário suporta uma vasta gama de chipsets e é fácil de usar. Basta mover o controle deslizante para definir a velocidade desejada FSB e ver o resultado da velocidade da CPU.Atenção se este soft for mal usado ou seja se voce ezagerar Vai ter que comprar uma nova motherboard ou processador ! o aviso esta dado .

botao-baixar

Deixe seu Comentário:
2 comentários

Como funcionam os projetos open source

Você pode nunca ter lido uma licença de software durante a instalação, ou nunca ter alterado o código fonte de um programa para que ele funcionasse à sua maneira, mas pode ter certeza: você já usou softwares open source!
Dizer que um software é open source (código aberto) significa dizer que o seu código fonte está disponível para o usuário. Isso quer dizer que o usuário poder ler o código do programa. Há projetos que, dependendo da licença usada, também permitem a alteração do código fonte, com algumas ou nenhuma restrição.
free software bottom

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

10 Piores Vírus de Computador de todos os Tempos

10 Piores pragas de computadores de todos os tempos
Os vírus de computador podem ser um pesadelo. Alguns conseguem limpar toda a informação contida no disco rígido, travar o tráfego de uma rede por horas, transformar uma máquina inocente em um zumbi e enviar cópias deles mesmos para outros PCs. Se você nunca teve uma máquina infectada por um vírus, então pode estar se perguntando o porquê de toda essa comoção. Mas a preocupação é compreensível. De acordo com a Consumer Reports, os vírus de computador ajudaram a contribuir com US$ 8,5 bilhões em perdas dos consumidores em 2008 [fonte: MarketWatch (em inglês)]. Eles não são apenas um tipo de ameaça online, mas certamente são os mais conhecidos da gangue.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

Introdução a Como funcionam os cavalos-de-troia

Uma das mais duradouras da história, a Guerra de Troia (em inglês), o mais importante conflito da mitologia grega, teve seu desfecho de maneira inesperada. Tentando achar uma forma de entrar na cidade de Troia, fortemente protegida, o grande guerreiro Odisseu ordenou a seus homens que construíssem um cavalo de madeira que fosse grande o bastante para comportar vários soldados gregos em seu interior. O cavalo era um animal sagrado para os troianos. Quando a estrutura foi finalizada, ele e vários outros guerreiros entraram no cavalo, enquanto o restante dos gregos navegou para longe de Troia para dar a impressão aos troianos de que eles estavam admitindo a derrota e debandando. Quando viram os gregos indo embora, os troianos comemoraram a vitória e, vendo o cavalo de madeira, levaram-no para dentro da cidade.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Introdução de Como funciona o Captcha

Você está usando seu computador para comprar ingressos para ver o show do Orishas. Mas antes de efetuar a compra, você tem primeiro que passar por um teste. Não é um teste difícil - na verdade, esse é o ponto. Para você, o teste é simples e objetivo. Mas para um computador, o teste é quase impossível de resolver.
Esse tipo de teste é um Captcha, acrônimo de Completely Automated Public Turing Test to tell Computers and Humans Apart (Teste de Turing público completamente automatizado para distinguir computadores de seres humanos).

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Computadores-Zumbis como funcionam

Imagine que a Internet seja uma cidade. Sem dúvida ela seria a cidade mais marcante e mais diversificada do planeta, mas também seria incrivelmente perigosa e desleixada. Você pode encontrar as bibliotecas mais abrangentes lá, ao lado de teatros pornôs.
Dentro da cidade, você também descobrirá que nem todo mundo é quem parece ser -nem mesmo você. Você pode descobrir que está se comportando mal, embora não se lembre disso. Como o inadvertido agente do filme "Sob o domínio do mal"("The Manchurian Candidate"), você descobre que tem estado às ordens de alguém e não tem a menor idéia de como impedir isso.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Fix para o Update do Windows 7 (x86)

Atualizar o sistema operacional é essencial para manter seu Windows protegido e funcionando sempre bem. No entanto, entre dezenas de atualizações do Windows Update, é possível que alguma delas entre em conflito com sua máquina.

O Fix para o Update do Windows 7 é uma ferramenta desenvolvida pela própria Microsoft que prepara o Windows Update do Windows 7 para futuras atualizações, reduzindo as possibilidades de erro. Atualize seu sistema e evite conflitos e aborrecimentos.

 

botao-baixar

Atualização para o Windows Update

Quem nunca passou pela infeliz experiência de ter seu sistema operacional debilitado após uma atualização do Windows Update pode-se considerar de sorte. Desde simples desarrumações na Área de trabalho até o comprometimento completo de documentos e do sistema operacional, os efeitos colaterais são diversos.

Fix para o Update do Windows 7 funciona como uma vacina que imuniza seu sistema contra reações indesejadas às atualizações futuras. Não cabe a ele corrigir erros provocados por atualizações anteriores.

Nota: é necessário fazer uma verificação de originalidade do seu sistema operacional antes de aplicar as atualizações de Fix para o Update do Windows 7.

Esta atualização é válida apenas para o Windows 7 em português, para baixar a atualização em outros idiomas, clique aqui.

O link desta página é para a versão 86x, se o seu sistema é 64x faça o download aqui.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Adobe Photoshop CS5

Finalmente a Adobe liberou um dos aplicativos mais esperados do ano de 2010. O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis.
Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.
Porém, as novas ferramentas desenvolvidas pela Adobe para esta versão trazem facilidades até então impossíveis sem muitas horas de trabalho de um tratador experiente, colocando ao alcance dos simples mortais – ou ao menos daqueles que têm condições de pagar os quase 700 dólares pelo aplicativo – os efeitos vistos em revistas e anúncios de publicidade

botao-baixar
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »

Os seis passos pra iniciar um hacking feliz !

Bem aqui tem umas dicas que eu acho que seja de bom agrado pra quem ta começando assim como eu do zero vai ai umas dicas para um “hacking feliz”

clip_image0011. Uma vez descoberta a vulnerabilidade, não tente invadir sua presa imediatamente. Ao contrário, conheça sua vítima. Visite seu site na Internet (sem atacar, apertas olhe). Se for na sua cidade, visite sua sede e tente descobrir mais sobre produtos, empregos, serviços, funcionários, hábitos… Podem-se usar técnicas passivas (observação: para ver o que entra e o que sai da máquina ou rede) ou ativas, como organizar miniataques a pontos isolados e verificar as mensagens que são retomadas. O importante é coletar informações suficientes para elaborar um plano de ação, preferencialmente com desfechos alternativos caso algo dê errado.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

Como Criar Cracks

Aprenda a criar um Crack

Existem muitas formas de fazer crack para aplicativos por isso melhor isso ficar bem claro eihm !
Utilitários :
- Win32Dasm
- Hackers View

Pegue estes programas aqui: 
botao-baixar

Alvo :
- Cracking Challange v 1.0 - Teste "Very Very Easy" ( conjunto de utilidades para creckar )

Download no link acima também, é só extrair e esta tudo lá.

OBS : Este aplicativo cracking Challanger foi feito especialmente para testar o cracker ele
tem vários módulos o que vou explicar é o "very very easy" , mas pra fixar bem voces devem
fazer todos , como eu tambem fiz!!

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias: